TIRAI A PEDRA

20/02/2012 00:10

No livro de João Cap 11 estamos diante de uma passagem que apresenta algumas revelações e dicas de como alcançar o milagre de Deus para a nossa vida. Lázaro, o grande amigo de Jesus havia morrido, e no quarto dia Jesus apareceu a Betânia.

Imediatamente veio ao seu encontro Marta, a irmã do falecido. E no momento daquela imensa dor, logo fez questionamentos a Deus: se o Senhor estivesse aqui meu irmão não teria morrido. Isto é bastante familiar, não?
Questionarmos também a Deus no momento da luta, da dificuldade e da frustração. Mas além de Deus nos mostrar nossa apreensão, insegurança e desespero ao enfrentarmos a luta, ele também nos mostra, no versículo 39, o que devemos fazer para alcançarmos o milagre. Nos dá a dica fundamental para vivenciarmos aquilo que tanto almejamos.
Antes do milagre da ressurreição de LÁZARO acontecer, Jesus disse: TIRAI A PEDRA. Ele mesmo poderia ter tirado, mas ordenou que o homem o fizesse. Tem coisas que cabe a nós fazermos.

Deus nunca irá fazer algo que nós podemos fazer. Qual é a pedra que está impedindo você de alcançar seus objetivos? O que está servindo de véu para a sua vida( tampando a sua visão)? Saiba, para que os sonhos ressuscitem dentro de você e o milagre aconteça é necessário TIRAR A PEDRA que tem atrapalhado o seu caminho, o seu sucesso e a sua felicidade!

—————

Voltar


Contato

Elaina Tostes


Free Web Counters
Passion.com Review