SEPULCROS CAIADOS

13/07/2011 18:55

 

“Hipócritas,bem profetizou Isaías a vosso respeito, dizendo: Este povo honra-me com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim”. Mateus 15:7-8

Nesta passagem Jesus chama de hipócritas, os fariseus e escribas que questionavam os Seus discípulos dizendo que estes descumpriam a tradição dos anciãos de lavar as mãos antes de comer o pão.

Nos dias de hoje percebo esta mesma HIPOCRISIA, uma supervalorização dos costumes a despeito dos mandamentos de Deus, preferem seguir preceitos humanos a ouvir o que o ESPÍRITO SANTO diz.

Quanta hipocrisia !!!! Cobram tanto das pessoas quanto aos costumes, às vestimentas, a maneira de adorar a Deus, e não sabem, que isso só exterioriza quão longe de Deus estão.

Porque quando buscamos a FACE de Deus, quando abrimos o nosso coração para a SUA PALAVRA habitar, quando permitimos que a palavra nos transforme, nos corrija, nos exorte, ai sim, geraremos frutos que agradarão a Deus.

Se preocupar apenas com doutrinas criadas por homens, e em querer mostrar aos homens que cumpre a palavra, não traz edificação. O que traz edificação é abrir o coração, é deixar a palavra trazer a libertação, a transformação e as mudanças necessárias dentro de nós.

Deus conhece o seu coração, e quer transformá-lo. Mas para isso é necessário não se preocupar com as aparências, em querer passar algo que não está dentro de você só para mostrar para todos que está tudo bem.

Chegou a hora da hipocrisia ser desmantelada entre nós.

Se não fizermos a diferença, não cumprirmos verdadeiramente o que JESUS nos ensina, não passaremos de SEPULCROS CAIADOS, que por fora aparentam ser formosos mas por dentro estão cheio de imundícia, se preocupam tanto em limpar o exterior do copo e do prato, mas o interior está cheio de iniqüidade.

 “Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda imundícia. Assim, também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas interiormente estais cheios de hipocrisia e de iniqüidade.” Mt 23:27-28

—————

Voltar


Contato

Elaina Tostes


Free Web Counters
Passion.com Review