POR QUE TEMER?

11/07/2011 19:54

  “Aqueles que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não pode ser abalado, mas permanece para sempre” Salmo 125:1

A presença de Deus é tão sublime que transcende qualquer entendimento, quando a sentimos , um poder transformador vai limpando, tirando, varrendo toda sujeira que há dentro de nós.

Sujeira aqui enquadra todo tipo de sentimento que contraria a natureza santa e amorosa do nosso Senhor. Tudo que é contrário a sua santidade. Todo medo, toda preocupação, tudo aquilo que nos entristece vai saindo e dando lugar a presença gloriosa do Senhor.

O poder de Deus não tem limites, não tem fim. Só Ele conhece nosso íntimo, nosso interior, nossas mazelas, e basta um chamado, basta um pensamento, para que Deus comece a operar maravilha em nosso ser. Tudo começa dentro de nós.

Nada, mas nada mesmo tem sentido, se Deus não estiver em nós, fazendo morada, se ele não estiver em nosso ser, tudo passa a ser em vão, porque só JESUS faz com que a bênção seja sentida na simplicidade, a alegria vivida nos detalhes.

Nem toda riqueza do mundo seria capaz de preencher o vazio que há em todo ser humano, só o amor de DEUS e a sua maravilhosa presença pode saciar o nosso ser, pode fazer nos sentirmos amados mesmo quando tudo parece contrário a nós.

Quando Ele está no controle, a segurança e a fé passam a dirigir a nossa vida, de tal forma, que o temor e o medo passam a correr de nós, nada nos faz temer!

Porque sabemos que se o controle da nossa vida está nas mãos de quem tem todo o PODER, porque iremos temer?

Louvado seja Deus, porque nos deu essa fé, porque com ela seremos como o monte de Sião, inabaláveis!!!!

 

—————

Voltar


Contato

Elaina Tostes


Free Web Counters
Passion.com Review