NASCE A LUZ DO MUNDO

15/07/2011 01:00

 

Todas as vezes que NASCE um grande projeto de Deus e que é colocado em prática algo que nasceu no coração do PAI,  há no mundo espiritual um incômodo muito grande.

O inimigo fica furioso quando Deus levanta alguém, quando Deus tira alguém que aparentava estar no armário, mas que na verdade estava num treinamento, estava numa escola especial, participando do prévio e imprescindível aprendizado, antes de colocar verdadeiramente as mãos na massa.

É assim que acontece quando uma luz aparece em meio à escuridão, um caminho em meio à tormenta e uma resposta quando parece não haver mais solução.

Foi assim que aconteceu quando veio ao mundo o maior projeto de Deus: O NOSSO SENHOR JESUS. Ele veio para trazer salvação. Onde abundou o pecado, superabundou a graça de Deus.( Romanos 5:20). No meio das trevas nasceu a luz.  A LUZ DO MUNDO.

Nesse dia tão especial para todo servo e serva de Deus e para todos aqueles que desejam um dia morar no céu, vemos na Bíblia Sagrada que nem todos se alegraram com esta bênção.

Herodes quando ouviu dizer que o Rei dos judeus havia nascido diz a Bíblia que ele perturbou-se e, toda a Jerusalém com ele.( Mateus 2:3)

É realmente inacreditável ! O Salvador do mundo tinha nascido, e houve tristeza, incômodo e grande insatisfação.

Mas é exatamente assim nos dias de hoje, Herodes representa cristalinamente pessoas que só querem a glória e o poder para si, e só de imaginarem alguém tomando o seu lugar já começam tramar planos para tentarem impedir.

Foi assim quando JESUS nasceu e será assim sempre que um grande projeto de Deus vier à tona. Traz incômodo, perturbação e enfurece não apenas os inimigos da nossa alma, mas àqueles também que não se alegram com a bênção do próximo.

Não se deixe intimidar quando as lutas vierem, quando você sentir gigantes a caminho. Não adianta, aquilo que Deus planeja em seu coração, mesmo que façam planos, armem ciladas, pratiquem qualquer artimanha para impedir, será tudo em vão.

PORQUE QUANDO DEUS ORDENA, A VITÓRIA VEM ! NÃO TEMAS ! DEUS É CONTIGO E DE VOCÊ NUNCA VAI ABRIR  MÃO !

 

—————

Voltar


Contato

Elaina Tostes


Free Web Counters
Passion.com Review