A AMIZADE-SENTIMENTO TÃO PURO

11/07/2011 19:56

 

Existem pessoas que de uma forma ou de outra marcam as nossas vidas, e essas pessoas mesmo que o tempo nos distancie( fisicamente) delas, tornam o período em que estão próximas tão especial que mesmo que tenha sido apenas um momento( um breve momento) ele perdurará em nossas mentes, em nossos corações.

Pessoas especiais são assim, não precisam estarem sempre junto de nós para permanecerem, levamo-as conosco sempre, em nossas viagens( em todos os sentidos) em nossos passeios, em nossos pensamentos, em nossos melhores momentos. Um sorriso muitas vezes é o suficiente para marcar para sempre o caminho de duas pessoas. Basta um sorriso.

A amizade é um sentimento tão puro, tão verdadeiro, tão raro e tão imprescindível. Por isso, somos tão carentes de amigos. Sinto falta de um verdadeiro amigo mas sei que por mais que não os sinta fisicamente ao meu lado, sei que em espírito sempre terei muitos, torcendo e orando por mim.

Nós crescemos, nos decepcionamos, erramos e perdoamos, mas no final descobrimos que apenas com amor podemos nos tornar uma pessoa melhor, podemos desfrutar o melhor que há no mundo e nas pessoas.

Temos erros, e muitos. O bom e difícil às vezes é reconhecê-los, nos humilharmos para enfim descobri-los, sermos verdadeiros com nós mesmos, assim poderemos ser com o próximo também.

Antes de observarmos os erros das pessoas deveríamos ser mais tolerantes, mais amorosos, mais compreensivos.

A vida passa num piscar de olhos, tudo pode acabar de repente.

Às vezes fico pensando: quando chegar a minha hora, como será que Deus irá me receber? Falará: Minha filha amada, te dei tantas oportunidades e você não as aproveitou, não perdoou na hora que deveria perdoar, não aconselhou na hora que deveria aconselhar, não deu o exemplo que deveria dar... ou será que Ele vai me receber com um sorriso e vai dizer: Parabéns minha filha, você é a minha filha amada, fez o seu melhor, foi um exemplo e um testemunho vivo do meu amor.

Sabe, penso muito nisso, e enquanto eu viver, tentarei fazer o possível para merecer ouvir a segunda frase de Deus.

 

—————

Voltar


Contato

Elaina Tostes


Free Web Counters
Passion.com Review