LIVRO DE VISITAS

Data: 18/01/2018

De: Smithc255

Assunto: John

It is also possible that Zynga's chosen advertising network is to blame if we kedebadkeddcabaf

Responder

—————

Data: 16/01/2018

De: Smithf36

Assunto: John

Immigration Lawyers ...the time to read or pay a visit to the content or internet sites we have linked to below the... gkaecdcecedgbkdd

Responder

—————

Data: 30/05/2013

De: Cora Bassini

Assunto: Sobre o site.

Irmã querida, não tinha vindo na sua nova página. Que benção, agora posso ouvi-la.
Avance, seja forte e corajosa e o Eterno estará sempre contigo.
Beijos, parabéns pelo site.
Cora.

Responder

—————

Data: 06/12/2012

De: Pastor Dalton Agnes

Assunto: O crente nas quatro estações

Todo tempo e todo propósito pertence a Deus ,no livro de Jó 42.2 Jó disse ,que bem sei que tudo podes ,e nenhum dos teus planos ou projetos jamais serão impedidos ou frustados ,mas o crente ele passa pelas quatros estações ,tem crente que estar passando pelo Verão , o verão e quente o sol e forte ,isso significa ,crente passando pela provação ,pelas lutas,tem crente passando pelo Outono ,que significa e quando as folhas começam a caírem das arvores ,fala dos crentes que estão querendo sair da igreja ou da presença de Deus ,tem crente passando pelo Inverno ,o inverno e frio de mas ,fala do crente que está se sentindo sozinho ,sem ter alguém para receber um abraço ,ou carinho,mas as estações mudam ,depois do verão do Outono e do Inverno ,vem a Primavera que é flores significa benção ,essa primavera e o Senhor Jesus ,irmã Elaina pode qualquer estações você passar uma coisa e certa Jesus transforma em flores ,no livro do profeta Isaias 35 o profeta disse que o deserto jubila e florescerá de alegria ..e a alegria do Senhor e a nossa força ,que Deus abençoe ,em o nome do Senhor Jesus.Pastor Dalton.

Responder

—————

Data: 24/06/2012

De: Pra.selma

Assunto: Deus falando ao meu coraçao

ABRIR ESTA PAGINA PARA MIM É A MAIOR ALEGRIA.
A PRIMEIRA PALAVRA QUE SEMPRE LEIO É
DEUS TE ABENÇOE!!! DEUS TE ABENÇOE TAMBEM PROFETA! TO SENTINDO A PRESENÇA DE DEUS AQUI AGORA NESTE EXATO MOMENTO, ETA GLORIA

Responder

—————

Data: 24/06/2012

De: Sueli Tomazelli

Assunto: Pura Benção

Querida amiga adorei o texto "No seu deserto Deus fará uma fonte de águas vivas", tocou demais o meu coração. Realmente é preciso termos forças. Muito obrigada por ser uma divulgadora da palavra de DEUS. BJS.

Responder

—————

Data: 23/06/2012

De: Tatau Lua

Assunto: Sobre o site

Fiquei edificado fazendo um passeio pelo seu site.Como é gratificante ver vasos como voçê usando esse canal que com algumas teclas podemos evangelizar o mundo e falar do nosso Salvador. Afinal, graças a DEUS ele está voltando! João 14:17-O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós. Fds abençoado cheio de JESUS a todos os amados...
www.tataulua.com.br

Responder

—————

Data: 21/06/2012

De: ingridbaqui

Assunto: felicidades

Vi um pedido de socorro do pr Jonas Salucci,meu grande professor no facebook,em favor de você que havia sido internada por causa de um pique impertensivo.o senhor me moveu grandiosamente para orar em seu favor,e parecia que já era minha conhecida a anos.Quando soube da sua vitória fiquei feliz,e adicionei você e acompanho sua tragetória.Forte e estimado abraço,espero ainda lhe dá uma abraço;Bjs paz.

Responder

—————

Data: 21/06/2012

De: Elaina Tostes

Assunto: Re:felicidades

Agradeço o seu carinho e as suas orações. Deus move os céus e terra para nos ajudar, num momento difícil, e quando fui internada em Agosto de 2011( motivo: hemorragia interna no estômago) e não pique Hipertensivo com foi anunciado, foi um grande livramento de morte, e isso me serviu como recado de Deus: continue minha filha, estou contigo.Obrigada amada Ingrid por tudo!

Responder

—————

Data: 29/11/2012

De: FATIMA

Assunto: Re:Re:felicidades

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=380058842077783&set=a.380053425411658.91147.100002210105872&type=3&theater

Responder

—————

Data: 21/06/2012

De: Joisse Santana

Assunto: Menina dos olhos de Deus..

Irma muito maravilhoso seu trabalho,pois te desejo muita uncao de Deus!!Pois continue nesta forca pois o que Deus tem p vc e' muito maior do que pode imaginar,vc nasceu p brilhar no caminho do Senhor,e cada dia q nasce vc possa ser renovada pelo conhecimento de Deus sou muito feliz com Deus por ter me dado a oportunidade de te conhecer Jesus te abencoe cada vez mais bjoo linda e Paz do Senhor..
Parabens pelo site ficou muito bom...

Responder

—————

Data: 21/06/2012

De: KAILA

Assunto: SAUDAÇÕES NANINHAAA!!!

Que lindo ver vc se dedicando e ouvindo o chamado de Deus na sua vida! Desejo que tds os sonhos D´Ele se realizem em vc e através de vc e que muitos sejam alcançados pela Palavra Viva, bjs no seu coração!

Responder

—————

Data: 20/06/2012

De: Antonio Ezequiel Justino

Assunto: Deus te abençoe!!!

Querida irmã...fico muito feliz com esta sua iniciativa, sempre soube que Deus está no controle de sua vida, sendo assim mais dias menos dias êle mostraria o que quer com você...um dia eu falei pra você do carinho que ELE tem por você, continue honrrando a confiança dELE em você e grandes coisas vai fazer através de você.Te amooooooooooooomuitoooooooo e Jesus também.
Beijos no coração.

Responder

—————

Data: 19/06/2012

De: scharlles

Assunto: oi

Ei querida irmã, passando para parabenizar por essa iniciativa, com certeza pessoas serão edificadas e abençoadas através das mensagens postadas aqui. abraços e Deus a abençoe!

Responder

—————

Data: 19/06/2012

De: Cora Bassini

Assunto: Sobre o site.

É uma alegria poder ter sua amizade e saber que eu posso contar com você. Mesmo tão perto, a gente está longe por causa de nossas atividades. Saiba que fico tão feliz de poder participar aqui no site de leituras tão edificantes, de alertas, de admoestações, de amor. Sim querida, não cansemos nesse processo continuo de conhecer ao Senhor, de amá-lo cada dia mais.Nesse sorriso lindo, nessa alma preciosa brilhe sempre a luz de Jesus, nosso Rei, Senhor e Salvador.Beijos amada irmã.

Responder

—————

Data: 17/06/2012

De: DENGUINHO DE JESUS

Assunto: DEUS PROVERÁ

Amada,seja ++++abençoada...."SE CRERES VERÁS A GLÓRIA DE DEUS."JOÃO 11:40...Continua na FORÇA DO ESPÍRITO SANTO...A ALEGRIA DO SENHOR É A TUA FORÇA.
Seu saite esta no mel...na benção...na unção!!
Bjinhos...
Te amamos de montão!!

Responder

—————

Data: 17/06/2012

De: Ana Paula Imperial Amorim

Assunto: Conhecer e prosseguir em conhecer a JESUS!

Minha querida, " ASSIM COMO FLECHA NAS MÃOS DO VALENTE" é como te vejo! Capaz de lançar a Palavra de Deus com poder, eficácia e compromisso. Que Deus continue encontrando em vc um coração disponível para a sua Obra e te abençoe cada vez mais.

Responder

—————

Data: 17/06/2012

De: GILSON M.SILVA

Assunto: FELICITAÇÃO

OI MINHA AMADA, FICO FELIZ EM SABER QUE VOCÊ CONTINUA SE EMPENHANDO EM REALIZAR A OBRA DE DEUS.
SAIBA QUE DEUS É CONTIGO E QUE EU JAMAIS ME ESQUECEREI DE PESSOAS TÃO ESPECIAIS QUANTO VOCÊ.
DEUS ABENÇOE A SUA VIDA COTIDIANAMENTE.
SHALOM SHALOM !!!!!!!!

Responder

—————

Data: 17/06/2012

De: SELMA A E DOS SANTOS

Assunto: TE ADMIRO MUITO PQ?

VOCE VE OS AMIGOS ALEM DA CULTURA, COR RAÇA OU TRIBO RSRSRS VI MUITAS PESSOAS SIMPLES SINAL QUE NAO FAZ ACEPÇAO DE PESSOAS...VAI NESTA TUA FORÇA!!! TE AMO MUITO PELA PESSOA LINDA E MARAVILHOSA QUE ÉS,VAI GANHAR MUITAS ALMAS PRA JESUS NA SUA ESTRATREGIA SANTA E TB GANHAR AQUELES QUE ESTAO NO FUNDO DO POÇO E CURA MUITAS FERIDAS, VOCE É VALOROSA ISSO COM CERTEZA É BEM DE FAMILIA! DEUS TE ABENÇOE SEMPRE...TE AMAREI ETERNAMENTE DA AMIGA AKI

Responder

—————

Data: 17/06/2012

De: Elaina Tostes

Assunto: Re:TE ADMIRO MUITO PQ?

PASTORA SELMA, VOCÊ É UMA DAS MAIORES INCENTIVADORAS DO MEU MINISTÉRIO. PARA QUE EU CUMPRA COM ALEGRIA E AMOR O IDE DE JESUS...TAMBÉM TE AMAREI ETERNAMENTE MINHA PASTORA

Responder

—————

Data: 21/06/2012

De: Pastora Selma dos Santos

Assunto: Re:Re:TE ADMIRO MUITO PQ?

TUDO MUITO LINDO!!! SEMPRE DANDO UMA PASSADINHA

Responder

—————

Data: 17/06/2012

De: Jacimara

Assunto: iuluminada

Elaina você uam mulher ilumidada seu sorriso e sua presença me encantam, continue essa mensageira ilumidade que você beijos, Jacimara que esta começando a caminhada

Responder

—————

Data: 03/05/2012

De: jurandir

Assunto: parabenizar

parabéns por essa ferramenta.
salmos 92.12

Responder

—————

Data: 16/06/2012

De: FATIMADEUS SEJA LOUVADO

Assunto: Re:parabenizar


EU ESTAVA TÃO TRISTE TÃO DESANIMADA COM TUDO ME SENTINDO TÃO
FRACA E COMECEI A FAZER PESQUISA NO GOOGLE PEDINDO UMA DIREÇÃO A DEUS QUANDO ME DEPAREI COM ESTE SATE MEU DEUS QUE TREMENDO SENTIA QUE ERA JESUS FALANDO DIRETAMENTE COMIGO COMECEI A CHORAR POIS SENTI A PRESENÇA DE DEUS ATRAVÉS DA VIDA DESTE VASO DO SENHOR QUE NÃO CONHEÇO PESSOALMENTE MAS ATRAVÉS DESTE SAITE É COMO NOS CONHECECE-MOS A MUITO TEMPO E ISSO SE CHAMA UNÇÃO ESPIRITO SANTO NA VIDA DELA,HOJE ESTOU MAS FORTALECIDA E AGRADEÇO A DEUS PELA VIDA DESTA MULHER ABENÇOADA E USADA POR DEUS QUE DEUS TE ABENÇOE EM NOME DE JESUS!!!

Responder

—————

Data: 08/02/2012

De: LIANI CAMPOS

Assunto: feliz

TUDO BEM?

DEUS TE ABENÇÕE VASO.
PARECE QUE NA SUA IGREJA TEM UNS LABAREDAS NÉ,E VC NO MEIO DELES, PELO QUE VI ONTEM, QUANDO SAI DA PRT/ SERVIÇO.


RSSS..

BJOS

MISS. LIANI CAMPOS

Responder

—————

Data: 15/01/2012

De: laura

Assunto: visita

adorei o site, estarei sempre aqui. Que Deus te abençoe.

Responder

—————

Data: 30/12/2011

De: Zilma/JCarlos

Assunto: Feliz 2012

Querida Elaina,
Bom encontrá-la, mesmo virtualmente...
Feliz Ano Novo com muitas bênçãos de Deus!
Gde. bj, e parabéns pelo site.

Responder

—————

Data: 17/12/2011

De: Mário Walmir da Silva

Assunto: Parabéns...

Eu ainda não tive o prazer de conhece-la, mas acredito que vc é uma irmã nota 20... Eu tomei a liberdade e coloquei um link do teu blog no meu site na galera camarada... https://www.taligadohomepage.xpg.com.br/site.html
Fica na paz!!!!!!!!!!!!!!!

Responder

—————

Data: 05/11/2011

De: Pr.JONAS SALUCCI

Assunto: PREGAÇÃO

HOJE A MISSIONARIA ELAINA TOSTES VAI PREGAR ! UMA GRANDE MENSAGEM PODEROSA ! POXA POSTA AQUI SUAS AGENDAS PARA QUE NA MEDIDA DO POSSIVEL POSSAMOS ACOMPANHAR SUAS PRELEÇÕES ! PARA GLORIA DE DEUS

Responder

—————

Data: 25/10/2011

De: ADRIANA ROSA..

Assunto: AMIZADE

LINDO AMIGA... ESTE TEXTO Q DEUS TE USOU PARA POSTAR FALOU PROFUNDAMENTE COMIGO, EM UM DOS MOMENTO MAIS DIFICIL D MINHA VIDA OS AMIGOS Q EU QUERIA Q ESTIVESSEM AO MEU LADO EU NÃO ENCONTREI, MAIS DEUS SABE DE TODAS AS COISAS NÉ.... JULGUEI NO MOMENTO DA DOR MAIS TBM NÃO LIGUEI PARA FALAR SOBRE O OCORRIDO PORQUE APESAR DA PROVA ME SENTI O TEMPO TODO ACOLHIDA NOS BRAÇOS DO SENHOR... BJÃO TOTÓ TE AMO LINDONA.

Responder

—————

Data: 27/09/2011

De: PASTOR JONAS MIGUEL SALUCCI

Assunto: DEUS E FIEL

DEUS ESTA NESTE NEGOCIO ! NUM MUNDO TÃO CONTURBADO , ONDE O CERTO E ERRADO , ONDE A INVERSÃO DE VALORES OPERA DE FORMA TERRIVEL , ONDE O HOMEM E O CENTRO DAS ATENÇÕES E NÃO O ETERNO SENHOR JESUS ! . MAIS DEUS TRABALHA DE FORMA TREMENDA , FAZ A CRIAÇÃO DESTE SITE COM MENSAGEM LINDAS E CRISTÃS COM FULCROS NA SACROSSANTA PALAVRA DE DEUS . ISTO ME FAZ PENSAR E REFLETIR , QUE AINDA TEM 7 MIL QUE NÃO SE DOBRARAM A BALL E SEUS DITAMES . PARABENS DR. ELAINA TOSTES PELA CORAGEM , EM OBEDECER A VOZ DE DEUS . VOCÊ E BENÇÃO EM NOSSAS VIDA !

Responder

—————

Data: 23/09/2011

De: Pra Claudia Pereira

Assunto: Liberdade

Minha Amiga e irmã na Fé em Jesus...
Muito bom o seu texto...
A Palavra de Deus é edificante e vocêpassa isso através dos seus escritos...
Continue assim, Deus te honrará e resplandecerá sobre ti...
Um grande e forte abraço....
seumabencao.com

Responder

—————

Data: 22/09/2011

De: Neusa Gloria Santos

Assunto: ser livre

Filinha minha, a liberdade realmente está dentro de nós,concordo plenamente com voce e com a Palavra mencionada, há muitos encarcerados andando pelas ruas, presos nas preocupações,nas invejas, na consciência,no pêso do pecado etc e há presos fisicamente que se sentem livres porque já receberam do Glorioso Deus a porta do céu,a chave da porta que nos conduzirá a eternidade.Cononue assim e Deus proverá em sua vioda bênção e bênçãos.Beijos da mamae que a ama muito

Responder

—————

Data: 21/09/2011

De: Liani Rose de Campos dos Santos

Assunto: livre

Amada irmã,

Muito boa Palavra, mensagem de profeta, pois o povo verdadeiramente livre, é o povo de Deus, cristão, porque já saiu das garras de Satanás, saiu da prisão.
Então, somos livres, temos liberdade e respaldo biblico, para mencionar tal assunto., pois no Livro de João 8.36, diz: "Portanto, se o Filho os libertar, vocês, de fato serão livres".
Literalmente, conclue-se e termos a certeza, que, A SALVAÇÃO, SOMENTE EM CRISTO JESUS"

Deixa deus te usar mesmo, profeta, porque este livramento que Ele te deu, foi mais uma prova,que Ele, tem um plano mais que profundo na sua vida, que precisa ser colocado em prática, anunciar o Evangelho, para raças, tribos e nações.
Deus te abençõe,abençoada de Jeová!

Miss. Liani Campos

Responder

—————

Data: 16/06/2012

De: FATIMA

Assunto: Re:livre

AQUI NESTE SITE ENCONTREI FORÇAS PRA CONTINUAR MINHA CAMINHADA COM JESUS!!!ESTA VAROA É UMA MULHER VALOROSA OBRIGADO MESMO EU NÃO HÁ CONHECENDO PESSOALMENTE ELA AJUDOU JESUS SEGURAR EM MINHAS MÃOS OBRIGADO ELAINE DEUS TE ABENÇOE

Responder

—————

Data: 19/09/2011

De: Flavinha PC - Ciodes

Assunto: Como está a sua vida?

Amiga, em primeiro lugar quero deixar aqui uma palavra verdadeira em relação a você: aprendi a te amar. Desde a primeira vez que te ví, também ví a presença de Deus muito forte em sua VIDA. Deus é contigo!
Quanto a pergunta do texto, há dias atrás eu estava com o meu coração afastado do Pai e perdi a paz. Apesar de ter tudo: carro, casa, emprego, saúde, família e como outros dizem, beleza, eu estava absolutamente infeliz.
Foi aí que uma palavra entrou forte em meu coração: a Palavra de Deus. Há muito eu não ouvia Sua voz pois meu coração não estava Nele. O mundo com suas felicidades temporárias e seus enganos quase me retirou o verdadeiro motivo de viver: adorar a Deus.
Então, fui à casa do Senhor e num lindo concerto percebi que Deus eu era muito importante para Deus e que ele agiria em minha vida não por mim, mas além de mim. Glórias a Deus por sua infinita misericórdia. Mesmo sendo um reminho torto, ELE ME AMA!
Até mais e mil BJUS!
Parabéns pelo BLOG!

Responder

—————

Data: 15/09/2011

De: Mirian

Assunto: Amigo Fiel

Deus e o nosso melhor amigo, Ele sempre tem uma palavra de consolo, de amor, de correção seja qual for a situação Ele sempre tem uma palavra na hora certa pra tudo. E para isso Ele prepara pessoas assim como vc Elaina para transmitir sua palavra, para o corção daqueles que necessitam ouvir a voz de Deus. Continue assim sendo uma benção na vida de todos que Te Amam. Fique com Deus

Responder

—————

Data: 12/09/2011

De: Luciana Calente

Assunto: Parabéns

Quero deixar aqui os meus Parabéns a minha amada e irmã Elaina que é uma benção nas mãos do SENHOR JESUS. Q o SENHOR possa continuar a te usar com poder e glória aqui nessa terra minha amada. DEUS te abençoe grandemente!!!!!!

Responder

—————

Data: 12/09/2011

De: Samuel Praxedes

Assunto: Saudação

Saudações minha amiga Elaina e, todos que passam por aqui!
...a alegria do Senhor é a nossa força!
Quando penso em Elaine, penso na alegria de Deus existente em nós, que é o motivo de sermos tão fortes, a ponto de resistirmos as aflições da vida!
Te amo Sister...prossiga, olhando para o alvo, que é o AUTOR e consumador da nossa fé.
Estamos juntos, ligados por CRISTO!
Sds,
Samuel Praxedes Rafael.

Responder

—————

Data: 11/09/2011

De: Walney alves

Assunto: saudades das conversas sobre papai do ceu

ola amiga e irmã em Cristo Jesus.. tudo bom
passei aqui para desejar que a Paz de Cristo Invada Sua vida seu coração e que coisas novas e maravilhosas da parte de Deus possa inundar sua vida e de sua familia.. lembre-se como davi que mesmo sendo rei se sujeitou a descer a caverna de adulão e de la ele formou seus 300 valentes, assim Jesus tambem mesmo sendo o Filho de Deus, desceua este mundo e nos tem formado como seus valentes para anunciar sua palavra de vida eterna, e você faz parte deste exercito de valentes . o exercito do Deus vivo. saudades de você minha Irmã amada. Graça e Paz seja convosco..

Responder

—————

Data: 11/09/2011

De: PRA.APARECIDA BACK

Assunto: LIBERTAÇÃO

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER PRA LIBERTAR. MAS O PODER DA PALAVRA ESTÁ EM CONHECERMOS A PALAVRA .PORQUE ESTA ESCRITO : SE CONHECERMOS A PALAVRA, ELA NOS LIBERTA! VAMOS CONHECER MAIS A PALAVRA PORQUE NELA NOS EDIFICAMOS E CUMPRIMOS O IDE DE DEUS TERRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TOSTES



Responder

—————

Data: 08/09/2011

De: Ilna Caribé dos Santos

Assunto: Luz eterna de Deus,és tú amada formosa entre as mulheres missionárias do Evangelho de Deus!

Amiga formosa de Deus,ainda não é chegada a hora do seu retorno celestial,tens muitas almas a serem alcançadas através do teu testemunho de vida.Deus esta preparando para grande batalha em terras distantes,cumprirás com as promessas feitas a ti até os confins da terra.Quando Deus esclarecer do altos céus os pensamentos que tem ao seu respeito ai sim saberas discernir o que ele quer de ti,atenta aos sonhos que acompanharas por esses tempos em tua vida,através deles Deus fará saber o que queres que faça,seja uma missionária atenta aos menores sonhos,fica na unção,na paz,na esperança,na fé,pq grande coisas esta para acontecer nessa tua jornada,coisas maravilhosas,não se deixa abater por nada desse mundo,pq tudo passa mais a palavra de Deus se cumprirás em tua vida.Sempre sua amiga Ilna Caribé...Amo-te em Jesus Cristo!

Responder

—————

Data: 07/09/2011

De: Marlene Bayer

Assunto: Estamos unidas nesse propósito

Vós sereis meus amigos se fizerem aquilo que eu mando. (João 15:14)

As grandes amizades são assentes e unificadas por uma causa. Em Eclesiastes 4:12 b, é descrito que um cordão de 3 dobras dificilmente é quebrado. Cada relacionamento tem três partes: primeiro é você, em segundo está a outra pessoa, e em terceiro lugar está o motivo que os une. Estamos unidas por uma causa nobre, proclamação do evangelho, saiba se precisar de mim estarei aqui pronta para ajuda no que for necessário.
Você é uma benção!!!
Deus te abençoe cada vez mais querida!
Abraços

Responder

—————

Data: 06/09/2011

De: neusa gloria santos

Assunto: Deus está ao seu lado

"Esforçai-vos e tende bom ânimo,não temais nem vos espanteis por causa do rei da Assíria,nem por causa de toda a multidão que está com ele,porque há um maior conosco do que com ele,com ele está o braço da carne,mas conosco,o Senhor,nosso Deus.para nos ajudar e guerrerar nossas guerras"Crônicas"É isso minha filha,não importa a luta,sei que nos preocupamos,aqui no mundo são muitas as aflições,mas em tudo vamos continuar confinado no Poder imensurável de Deus e esse seu rosto alegre continuará feliz com a luz do alto.Amo voce.beijos mamae

Responder

—————

Data: 05/09/2011

De: Elias Guimarães Motta

Assunto: Felicidade;

Bom dia.
E com muita alegria e satisfação.que venho lhe Agradeçe-la pelo convite.se deus quizer vamos estar ai Sim no dia 02.para llouvarmos ao Senhor pelas beçãos alcançadas.deixo meu abraço.a paz do senhor.

Responder

—————

Data: 04/09/2011

De: SEU PAI LUIZ PEDRO

Assunto: MINHA ALMA GÊMEA

MINHA FILHA , NESSE MOMENTO DIFÍCIL DA SUA VIDA CHEGUEI A OFEREÇER MINHA VIDA A DEUS POR VOCÊ POIS SUA MISSAO AQUI NA TERRA SO COMEÇOU E DEUS NAO IA TE LEVAR POIS VOCÊ É A MENSAGEIRA DE JESUS E TEM QUE CONQUISTAR MUITAS ALMAS PARA ELE .
NAO E DESTA VEZ QUE VC VAI, SERA DAQUI UNS 80 ANOS !
TE AMO MUITO .
DESEJO SUA RECUPERAÇAO MAIS BREVE POSSIVEL UM BEIJO
TE AMO MUITO

Responder

—————

Data: 04/09/2011

De: neusa gloria santos

Assunto: olhos deluz

Filinha adorável, sinto em cada foto sua um olhar iluminado,uma transparência espiritual que transcende a forma fisica,uma mansidão na expressão de cada uma que observando-a recebo uma paz interior,uma certeza de que Jesus ama muito sua vida e esse é o maior dos presentes..."meditando na palavra"com aquelas mãos em prece,revela pureza,fidelidade a Deus,serenidade e fé.Amo voce muito por ser esse anjo em nossa família

Responder

—————

Data: 04/09/2011

De: PASTOR FRANCISCO DE ASSIS

Assunto: USAR TUDO PARA PREGAR

DE FATO É ASSUSTADOR O PODER DE PERSUAZÃO QUE A NET TEM ,ONDE CAMUFLA PEDOFOLOS MENTIROSOS E UTRAS RALES PORM É ADIMIRAVÉL O CARATER DAQUELES LAVADOS E REDIMIDOS PELO SANGUE DE JESUS QUE SABE DESTRUIR ONDE QUER QUE CHEGA ,A FORÇA DO MAL E UTILIZR UMA FERRAMENTA TÃO PODEROSA COMO ESTA PARA PREGAÇÃO OU INTERAGIR A FÉ POR MEIO DA EXPRESSÃO ,IRMA E AMIGA ESSE É O CAMINHO PALAVRAS NELES ,HA ENTRE NO MEU E COMENTE TB www.missfranciscodeassis.com.br
PARABNS PELO SITE

Responder

—————





FACEBOOK

—————


PODER DE DEUS

No seu deserto Deus fará uma fonte de águas vivas

22/06/2012 14:15
  As vezes pensamos que não existe mais saída para o nosso problema. Não conseguimos ver solução alguma e a esperança já se fora há muito tempo. Refletindo sobre a passagem de Gênesis 21:16-18, pude contemplar um momento de dor, lágrimas e desespero no deserto. Agar, serva egípcia de...

—————

TIRAI A PEDRA

20/02/2012 00:10
No livro de João Cap 11 estamos diante de uma passagem que apresenta algumas revelações e dicas de como alcançar o milagre de Deus para a nossa vida. Lázaro, o grande amigo de Jesus havia morrido, e no quarto dia Jesus apareceu a Betânia. Imediatamente veio ao seu encontro Marta, a irmã do...

—————

ESCURIDÃO X LUZ

30/12/2011 19:23
CONTA-SE QUE HAVIA UM JOVEM QUE MORAVA NUM PORÃO ESCURO, ELE SENTIA-SE INSEGURO E AMEDRONTADO E QUERIA DE TODOS OS MODOS COLOCAR UMA LÂMPADA QUE ILUMINASSE O BREU DO SEU LAR. FINALMENTE, CONSEGUIU CONTRATAR UM ELETRICISTA E SATISFEZ SEU DESEJO. EIS QUE NAQUELA NOITE O JOVEM NÃO DORMIU, POIS A LUZ...

—————

SUAS PALAVRAS EDIFICAM OU DESTROEM?

30/12/2011 19:22
Jesus paralisou os soldados que desejavam prendê-lo, APENAS COM PALAVRAS, mostrando que o prazer pleno era possível se cressem Nele. O discurso de JESUS fez com que os soldados se sentissem imobilizados. Voltaram com as mãos vazias à cúpula judaica, com um único argumento de justificativa:...

—————

O SEU TRABALHO É CONFIAR

20/11/2011 03:28
A felicidade é real em nossas vidas quando temos a plena convicção de que Deus está cuidando de nós, que Ele tem o controle de tudo e  nada irá acontecer sem a Sua permissão. Quando sentimos dentro de nós esta certeza, a paz invade gostosamente o nosso ser, e o sorriso brota em nossa face,...

—————

LIBERDADE EM DEUS

21/09/2011 05:19
Quando pensamos em prisão, apenas os prisioneiros da Justiça vêm em mente, mas nos esquecemos que a verdadeira prisão ocorre na alma. Por isso posso afirmar, sem sombra de dúvida, que existem muitos prisioneiros livres e muitos “ livres” prisioneiros. Um paradoxo real e não imaginário. Paulo e...

—————

DEUS DOS LIVRAMENTOS

05/09/2011 23:49
 Percorrendo as páginas da sacrossanta palavra de Deus, nos depararemos com inúmeros livramentos de Deus. É lindo e impactante o que Deus faz. Eu sou um exemplo vívido de que Deus é o Deus dos livramentos. Aqui relatarei alguns casos marcantes, que certamente nos fará crer ainda mais nesse...

—————

A MARCA DA PROMESSA

24/08/2011 14:13
  Quando temos a marca da promessa, Deus nos garante que a bênção permanecerá conosco. Deus falou com Isaque: “Peregrina nesta terra e serei contigo, e te abençoarei; porque a ti e à tua descendência darei todas estas terras, e confirmarei o juramento que tenho jurado a Abraão teu pai” Gênesis...

—————

O PODER CURATIVO DO PERDÃO

18/08/2011 22:55
  A história do reencontro dos irmãos Jacó e Esaú, em Gênesis, nos Capítulos 32 e 33, é impressionante  ! Uma história de rancor entre dois irmãos que resultou num ato de PERDÃO . Esta história além de nos revelar os benefícios que o PERDÃO proporciona, nos traz a garantia da...

—————

COMO ESTÁ A SUA VIDA?

10/08/2011 19:14
  Venho hoje tratar de um assunto que requer de nós uma reflexão sobre a maneira que estamos desfrutando a nossa vida. Se estamos vivendo o presente com o olhar na eternidade, ou se estamos tão envolvidos com os projetos desta vida, que a eternidade não encontra espaço na nossa agenda. A...

—————

DEUS TEM UM CAMINHO NA TORMENTA !

25/07/2011 03:33
    Sei que às vezes é difícil prosseguir. Dá vontade de parar ! Você não agüenta mais sofrer, e vive a se perguntar: quando esse meu sofrimento vai terminar? O seu lamento te deixa sem forças, sem esperança e alegria para continuar, para sonhar e lutar pelos projetos que estão...

—————

PROFETISA HULDA, UMA MULHER QUE MUDOU UMA NAÇÃO!

17/07/2011 23:17
  Esta é uma mensagem escrita principalmente para você mulher, que se sente tão pequena, e às vezes, até se questiona: quando chegará a minha vez? Através da palavra de Deus, temos grandes e preciosos exemplos de mulheres como ANA, DÉBORA, MIRIAN, etc A vida de grandes exemplos de mulheres...

—————

NASCE A LUZ DO MUNDO

15/07/2011 01:00
  Todas as vezes que NASCE um grande projeto de Deus e que é colocado em prática algo que nasceu no coração do PAI,  há no mundo espiritual um incômodo muito grande. O inimigo fica furioso quando Deus levanta alguém, quando Deus tira alguém que aparentava estar no armário, mas que na...

—————

SEPULCROS CAIADOS

13/07/2011 18:55
  “Hipócritas,bem profetizou Isaías a vosso respeito, dizendo: Este povo honra-me com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim”. Mateus 15:7-8 Nesta passagem Jesus chama de hipócritas, os fariseus e escribas que questionavam os Seus discípulos dizendo que estes descumpriam a...

—————

MAS PARA VÓS...NASCERÁ O SOL DA JUSTIÇA

11/07/2011 20:05
  “Mas para vós que temeis o meu nome nascerá o sol da justiça” ( Malaquias 4:2) São várias promessas estabelecidas no livro sagrado para os servos do DEUS Altíssimo, mas poucos são aqueles que procuram desvendá-las como um tesouro a ser descoberto, que não está oculto mas está ali, a...

—————

TE AGRADEÇO

11/07/2011 20:01
  É nítida a insensibilidade humana frente aos problemas sociais que mais afligem os seres humanos, como a miséria, o desemprego e a doença. Pessoas se tornam vítimas das mazelas sociais, são atingidas diariamente pelos males oriundos de diversos fatores, e a sociedade permanece inerte....

—————

NÃO DEIXE A MÁGOA ENCONTRAR ESPAÇO EM SEU CORAÇÃO

11/07/2011 20:00
  Saber conviver com os seres humanos é um dom. Cada dia que passa percebe-se que não existem normas, regras ou um padrão a ser seguido nos possibilitando uma harmoniosa convivência. O respeito, o amor ao próximo e saber se colocar no lugar deste são atitudes que nos aproximam das pessoas,...

—————

ONDE ESTÁ O MEU DEUS?

11/07/2011 19:59
  Todo servo de Deus vive momentos em que somente o seguinte pensamento suscita em sua mente: onde está o meu Deus? As dificuldades, as tribulações e os momentos de dor costumeiramente querem cegar aquele que serve a DEUS. O opressor insiste em trazer o abatimento e a tristeza, e tem como...

—————

BASTA UMA ATITUDE

11/07/2011 19:58
  A falta de arrependimento gera grandes obstáculos em nossa caminhada. Se orarmos com sinceridade e deixarmos o Espírito Santo atuar em nossos corações, veremos a transformação que um quebrantamento e um sincero arrependimento pode gerar. Jeremias falou com Deus: Por que dura a minha dor...

—————

A AMIZADE-SENTIMENTO TÃO PURO

11/07/2011 19:56
  Existem pessoas que de uma forma ou de outra marcam as nossas vidas, e essas pessoas mesmo que o tempo nos distancie( fisicamente) delas, tornam o período em que estão próximas tão especial que mesmo que tenha sido apenas um momento( um breve momento) ele perdurará em nossas mentes, em...

—————

AQUIETE-SE!

11/07/2011 19:55
  Muitos de nós quando enfrentamos tempestades em nossas vidas, agimos como aqueles discípulos que acordaram Jesus desesperados, com receio da morte e do sofrimento. Ansiosos e precipitados falaram com o Mestre: não te importa que morramos?? Quantas vezes a dor nos leva a emitirmos a mesma...

—————

POR QUE TEMER?

11/07/2011 19:54
  “Aqueles que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não pode ser abalado, mas permanece para sempre” Salmo 125:1 A presença de Deus é tão sublime que transcende qualquer entendimento, quando a sentimos , um poder transformador vai limpando, tirando, varrendo toda sujeira que há...

—————

EM SEUS PASSOS O QUE FARIA JESUS?

11/07/2011 19:52
  Cada dia que passa sentimos mais e mais a necessidade de estarmos cheios do poder de DEUS, porque sabemos que somente assim realizaremos a missão que ELE tem nos confiado. Quando abrimos o coração para o Senhor e depositamos nossa confiança em sua provisão, o sonho e a esperança passam a...

—————

COLOQUE-SE NA BRECHA

11/07/2011 19:51
  "Busquei entre eles um homem que tapasse o muro e se colocasse na brecha perante mim, a favor desta terra, para que eu não a destruísse; mas a ninguém achei." Ezequiel 22:30 Jesus utilizou apenas três anos e meio no exercício do seu ministério público entre os homens, e já há quase dois mil...

—————

ESTADO DE ESPÍRITO

11/07/2011 19:50
Já te falaram que recebemos as informações, conforme o estado de espírito? Realmente, tudo em nossa vida depende de como está o nosso equilíbrio emocional. É importante vivenciarmos constantemente a paz de Deus que excede todo o entendimento, para que em todos os momentos tenhamos razões para...

—————

UMA VIDA ABENÇOADA

11/07/2011 19:48
  Para se ter uma vida abençoada, e um caminho bem-aventurado o segredo é olhar somente para Jesus, e caminhar buscando exclusivamente fazer a vontade de Deus. Não fazendo como alguns, que preferem viver observando as falhas das pessoas e a sua aparência, criando obstáculos para a visitação...

—————

COMO PENSEI, ASSIM SUCEDERÁ

11/07/2011 19:46
   "Como pensei, assim sucederá, e como determinei, assim se efetuará" (Is. 14:24) Já parou para pensar que muitas vezes nós somos os maiores opositores da nossa felicidade? A maioria das lutas que vivemos somos nós mesmos quem criamos e as vezes até superdimensionamos o problema,...

—————

A PAZ DE DEUS QUE EXCEDE TODO ENTENDIMENTO

11/07/2011 19:06
  Quando permitimos que a ansiedade nos contamine, nos encontramos em pecado, pois estamos desobedecendo a palavra de Deus que diz: "não andeis ansiosos por coisa alguma" (Filipenses 4:6). Ao alimentarmos a ansiedade, independente de como agimos como cristãos, estamos dando brecha para o...

—————

PAZ SERENA

11/07/2011 19:03
  Deus fez o homem para viver num paraíso, mas o egoísmo, a falta de humildade, de obediência e de reconhecimento do erro fizeram com que esse paraíso se transformasse em dor, em separação, em momentos solitários. Muitas vezes agimos assim, deixamos que o nosso eu prevaleça, permitindo...

—————

DEUS NUNCA TE DEIXA SÓ

11/07/2011 18:50
  Se você pudesse visualizar a atuação dos anjos em seu favor, nos momentos em que você se encontra em guerra, com certeza a esperança e a felicidade viriam mais rápido do que costumeiramente vem. As vezes o desespero e a incredulidade provocam cegueira, e ela impede que você enxergue o...

—————

Todos os artigos

—————


Contato

Elaina Tostes


AMIGOS

—————


MEDITE NA PALAVRA

/album/galeria-de-fotos-pagina-inicial/eu-49-jpg/

—————

/album/galeria-de-fotos-pagina-inicial/am2hg59capjdj9yca1m16yvcarlys28ca22hiilcaqfsjgvca4x5kr5caffb12ocamgg6hucao0nc4ecaj45bbycaf904q2cap12l0ycawauhrrcaac4wyscaqw46y3ca2w3kajcaou1e0gcam7sbhdca950d34-jpg/

—————

/album/galeria-de-fotos-pagina-inicial/beno-1-1-jpg/

—————

/album/galeria-de-fotos-pagina-inicial/imagem009-jpg/

—————

/album/galeria-de-fotos-pagina-inicial/f8d637dac1905e0e3750c854e9b56fd11d033676-jpg/

—————

/album/galeria-de-fotos-pagina-inicial/o-poder-de-deus-jpg/

—————

/album/galeria-de-fotos-pagina-inicial/ador-jpg1/

—————

/album/galeria-de-fotos-pagina-inicial/ogaaaihbbdkpotxikc-n08ozcrvkpybo7j1otfc3n64vd1brhjwoqg0dt-qlfutf4sh70ymnkl4u7a5utxiy4khvwuqam1t1umrany9fqtmee3n5jm1tgs6odtun-jpg/

—————

/album/galeria-de-fotos-pagina-inicial/oqaaah-phznee3ahf2axenbuelrjgkn69ic4ricbiv5ppiedvjt1rm-ippnxzncppltwhpvbvvcnzdmuxy9ribsysrgam1t1ucx7b0qanal-iotzblnothbutpvb-jpg/

—————

/album/galeria-de-fotos-pagina-inicial/leia-jpg/

—————

—————


Free Web Counters
Passion.com Review