BASTA UMA ATITUDE

11/07/2011 19:58

 

A falta de arrependimento gera grandes obstáculos em nossa caminhada. Se orarmos com sinceridade e deixarmos o Espírito Santo atuar em nossos corações, veremos a transformação que um quebrantamento e um sincero arrependimento pode gerar.

Jeremias falou com Deus: Por que dura a minha dor continuamente, e a minha ferida me dói e não admite cura? Serias tu para mim como ilusório ribeiro, como águas que enganam? E o Senhor lhe respondeu: Se tu te arrependeres, eu te farei voltar e estarás diante de mim...Eu te porei contra este povo como forte muro de bronze; eles pelejarão contra ti, mas não prevalecerão conta ti, porque eu sou contigo para te salvar, para te livrar deles.( Jer 15: 18-20).

Faltava apenas o arrependimento de Jeremias para que ele tivesse a VITÓRIA sobre os seus inimigos. As vezes em nossa vida, basta uma atitude, para que a luz volte a brilhar em nossos caminhos.

 

—————

Voltar


Contato

Elaina Tostes


Free Web Counters
Passion.com Review